Eu Usei - Coleção Copacabana Colorama

quarta-feira, dezembro 05, 2012


Oi Lindas , tudo bem ?
Hoje no "eu usei " vou falar um pouco sobre a coleção Copacabana da colorama , lançada já faz um tempo , vamos ver o que eu achei dos esmaltes ? ^-

Na caixinha da foto acima vem 5 esmaltes , 5 cores diferentes, sendo um dos esmaltes ( o transparente) para o efeito fosco .

Nas fotos a baixo vou comentando sobre o esmalte a fixação e as cores ... 


Aqui são todas as tonalidades com suas cores , e o esmalte citado a cima " efeito fosco " .

O esmalte efeito fosco  é bom, para quem ja gosta desse efeito o legal é que da pra passar em qualquer esmalte , testei com outra marcas e cores e funciona mesmo  ! mas o mais interessante é que ele realmente protege o esmalte , os esmaltes que eu usei com ele ,realmente duraram mais , ou seja protegeu de arranhões e descamações antecipadas , que geralmente  é o que acontece comigo , pinto hoje arranco um pedaço hoje mesmo rsrsrsrsrs'

Na imagem a cima da pra ver o esmalte vermelho, sem e com efeito fosco  , eu adorei o efeito desse vermelho lindo *-* .

Gostei dos esmaltes , principalmente  champa , e o tin tin ( vermelho e dourado ) ja com o divirta-se nem eu nem minha amiga se  identificamos muito  , pois eu não gosto muito de verde musgo rs '...


* Obs . As mãozinha a baixo  é da minha amiga Rebeca :) que me ajudou a experimentar os esmaltes !

Champa

Champa + Esmalte Efeito Fosco

Lantejoula

Tin Tin 
*obs - ele durou 4 dias sem nenhum descascadinho .


Aqui as unhas da parte de cima estão com os esmaltes , e a baixo com o esmalte efeito fosco ...

Eu particularmente achei que o vermelho e o dourado foram os que ficaram melhor com o efeito fosco :) 


 Espero que tenham gostado ;*

*Obs Dependendo do local em que foi tirada as fotos e a luminosidade, influenciou um pouco na cor , mas nenhuma foto esta editada .

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário :)
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog !
Volte Sempre !