Bolsinha para lapis - Organza

sábado, fevereiro 16, 2013


Ola Amores , Boa tarde : )
O fim de semana chegou Uffa' :o  tava contando os minutos , semana que vem volto as aulas , To com muitas saudades do curso *- .
Ontem a noite resolvi fazer uma bolsinha de lápis pra mim , tenho 2 estojos :/ cansei de estolo , nenhum deles cabe todos os lápis , enfuquei com isso ai fui lá e comprei meio metro de strass , linha pink , e como um tecido de organza pink e um tecido de forro , fiz essa bolsinha fofa ...
Eu ainda não sei costurar, ganhei uma maquina de costura Singer portatil de natal (ameei*) ela é uma fofura , e me inspira ...
Cheguei a fazer 2 saias mais ou menos ^- logo postarei alguma das minhas costurinhas rs' 

Ótimo fim de Semana Cupcakes de chocolate *----*

Espero que tenham gostado !

Até a proxima


Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário :)
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog !
Volte Sempre !