Coque Casual Com Laço ♥

segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Oie , Amores como vai ?
Hoje segunda feira  de verão, mais que caloor :@ ta fazendo aqui em SP ultimamente :/ rs'
Ninguém merece ! Usem protetor solar no minimo fator 30 ok ? 
Pois bem , o post de hoje é sobre coques casuais e super charmosos com lacinhos *---*
Gente eu amo usar cabelo souto , ates não me via de outra forma , mas com o calor que  ta fazendo aqui , acabei aderindo os coques , são práticos , estilosos e ao mesmo tempo fofos . Vi neles uma salvação para meu calor intenso com meu cabelo grande rsrs'
Que tal amarrar tudo ?

A baixo vou colocar alguns coques para vocês se inspirarem ...
Espero que gostem : )

Lindos né ? Que tal aderir um coquinho com laço ?

Faça já o seu ! :)

Beijinhos ;*

You Might Also Like

1 comentários

  1. Heya i am for the first time here. I found this
    board and I in finding It truly helpful & it
    helped me out much. I am hoping to give something again and help others like you helped me.


    Take a look at my web-site :: Credit union auto loans

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário :)
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog !
Volte Sempre !