A volta do Tênis Keds :3

segunda-feira, maio 06, 2013

colecao-taylor-swift
Os tênis Keds eram os queridinhos das adolescentes americanas nos anos 90. Se você é muito nova para se lembrar disso, basta alugar alguma comédia romântica da época e reparar no look das personagens mais descoladas.
Pois agora o modelo voltou com uma proposta diferente. As estampas da nova coleção deixam o tradicional modelo de lona e borracha, com uma pegada retrô. Óbvio, eles vieram direto das décadas passadas. Mas não é só por isso, tá? Agora eles são mais femininos, engraçadinhos  confortáveis como sempre e e ah, vejam o catálogo, lindíssimo por sinal, e entendam o porque desse post.
ONDE-COMPRRAR-KEDS
KEDS-lookbook
keds-onde-comprar
É claro que para divulgar esse “come back” eles elegeram Taylor Swift como embaixadora da marca, a cantora teen mais retrô do momento. Também conhecida como dona da franja mais invejada da década.
TAYLOR-USANDO-KEDS
Tá Bruna, mas como eu uso? Só com vestidinho rodado e batom vermelho? Na-na-ni-na-não. Eles são versáteis e encaixam com diversos looks e estilos. Combinam com calça jeans dobrada. Saia plissada e camisa jeans. Shorts curtinho e blusa larguinha. Bom, as estilosas do lookbook aprovam. E você? V
como-usar-keds
Dica: vende na Loja Virus.
E ai Gostou ? Vai aderir ?
Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário :)
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog !
Volte Sempre !