Firme esta o meu coração ♥

sexta-feira, agosto 09, 2013


Bom dia amores , como vão vocês ? ^-
Hoje estou meditando ne um hino e resolvi compartilhar ...
Temos que crer que nossas lagrimas e decepções dessa vida são passageiras pois
Deus nunca nos desampara , mas temos que estar firmes e confiantes de pé na sua presença ! Independente de qualquer circunstância , temos que deleitar nosso coração em cristo e confiar na sua palavra com amor , mostrando o quanto você confia em Deus para resolver os seus problemas ...
É Ele quem recolhe nossas lagrimas e transforma o pranto em Felicidade .

Firme ó Deus esta o meu Coração ,Firme nas promessas do Senhor ....
Eu continuo olhando para ti e assim eu sei que posso prosseguir ....

E mesmo quando eu chorar , as minhas lagrimas serão para regar a minha fé e consolar meu coração :')
Seu grande amor não sessa eterno não tem fim ...



Ótimo dia , continuem com Deus ♥

Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário :)
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog !
Volte Sempre !