10 - Itens Indispensáveis para sua Necessarie !

terça-feira, outubro 15, 2013



Ola Meninas , como vocês estão ? espero que bem ! ^-
Nós mulheres do século XXI devemos estar prevenidas sempre , além do mais com o nosso dia a dia surgem ocasiões e e situações inesperadas, sabe quando você tem que sair correndo super atrasada e não da tempo de se arrumar direito ? então o milagre esta ne uma necessaire com os itens certos lol !!! Por isso resolvi postar umas dicas do que você pode e deve levar na sua ! 

1. Sabonete anti-acne: o corpo aguenta, mas o rosto precisa de cuidados extras. Faça chuva ou sol, lave o rosto duas vezes por dia com o sabonete indicado por seu dermatologista.

2. Protetor solar: não deixe faltar nunca. Escolha um produto oil free ou em gel (específicos para peles oleosas) e aplique no rosto pela manhã.


3. Corretivo: tenha um sempre à mão, para esconder as olheiras ou uma espinha. Assim, é mais fácil resistir à tentação de apertá-la.


4. Absorvente: nunca se sabe, né? Mesmo que seu ciclo seja regular, não custa ter um na nécessaire.


5. Desodorante: os antitranspirantes são os mais eficientes. Se você gosta de perfume, opte por um desodorante sem cheiro.


6. Lâmina/ pinça: mesmo quem prefere a depilação com cera, precisa de uma lâmina ou de uma pinça por perto. Use a primeira para emergências com axilas, pernas ou virila. A pinça te defende de pelinhos extras no buço ou sobrancelhas rebeldes.



7. Lencinhos umedecidos: não dá pra saber que tipo de banheiro você vai encontrar pela frente e pode ter que passar muitas horas sem um chuveiro em dias complicados do mês… Ele pode salvar sua vida! ;)



8. Batom :  sempre é Bom ter aquele Batom , se você encontrar alguém especial estará preparadíssima




9. pó compacto :  Assim como corretivo ele ajuda é Muito a Disfarça e Tirar aquela aparecia Oleosa do Nosso Rosto , por isso ele é Muito importante.



10. Mascara para silhos - O rímel é algo indispensável seja ele alongador ou extra volume, ele nos deixa mais femininas e da leveza ao olhar ! Veja o que você mais gosta e não esqueça de colocar na necessaire ! 
       

SUGESTÃO DE COMPRA

Essa loja tem umas necessaires lindas ... Geekiss compre a sua !!! *-*


Espero que vocês Tenham Gostado , 

Tamires Andrade <3



You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário :)
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog !
Volte Sempre !