Ser Melhor ... ♥

terça-feira, dezembro 10, 2013


Boa Noite Lindo(a)s , como vão vocês ?
Faz um tempo que eu não posto por aqui rs desculpa ta ? ^-
A um mês atrás lá estava eu com uma chicara de café na frente do pc até as 3 horas da matina Zzzzz ...  tudo por causa do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso ) . Como alguns sabem eu faço fazia tecno em modelagem e moda . O curso foi concluído e fizemos um desfile cada um apresentou um modelo de sua coleção , foi um arraso ! Um sonho realizado ! agradeço a Deus por todas essas conquistas :) 

Bom isso foi uma explicação para a falta aqui ta ? ^-
Mas hoje queria compartilhar coisas mais particulares , estava pensando em MIM para a sociedade que convivo ao redor . Deixa eu explicar ... andei pensando em melhorar alguns aspectos meus, alguns modos e formas de agir com as pessoas, não estou falando em mudar o que sou, aliás isso não tem como ... esse ano que vem quem sabe a quem não note a mudança ? ^- Quero te dizer ... Seja sempre você mesmo(a) seja qual for a circunstância . Aliás se todos buscassem ser melhor mesmo com distintas diferenças,o mundo seria melhor, pois isso traria tudo o que falta o mundo ...
Amor, Paz, Felicidade, entre outros sentimentos e gentilezas ...
 Nesse finalzinho de ano seria bom a gente parar e pensar ...
O que eu fiz esse ano que realmente valeu a pena ? o que eu fiz que não foi tão bacana ? eu ajudei alguém ?
Ser melhor só depende de nós mesmos ...
Talvez você não concorde comigo mas eu sei que você como todos os outros ao seu redor adorariam receber mais amor e gentilezas , seja um exemplo .
Estou em busca de ser melhor e você o que acha disso ?

Ótima Noite, Amanha é mais um dia cheio de surpresas ...
Durma com Deus ♥



You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário :)
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog !
Volte Sempre !