Saia Godê ♥

quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Um dos meus modelos favoritos de saia, é o godê. Aquele mais rodado que tem um pézinho lá na década de 50 e ficou super famosa graças ao New Look Dior. Além de ser um modelo que afina a cintura e amplia o quadril, ela dá movimento e um ar ultra feminino ao look. ♥ (é necessário tomar um certo cuidado ao usar uma saia que aumenta o quadril! be careful)

É uma saia      cortada já em formato de círculo, com um "buraco" no meio  para prender bem na cintura e deixar com que o corte redondo da barra fique armado. (?) Sou péssima pra explicar.. mas é mais ou menos isso. Esse modelo utiliza bastante tecido por conta do corte dele. Então não estranhe se você comprar quase 2 metros de tecido e voltar da costureira com um pedaço de saia kkkk.


A saia traz uma imagem meio "princess" para o look, mas para mudar essa ideia, é legal misturar materiais e texturas. O Couro e o chamois é um bom exemplo! Brocados, estão super em alta e ficam lindos com uma camisa de seda. Se quiser fazer diferente, arrisque em usar uma saia godê com efeito brocado, uma camiseta básica e bons acessórios. O mais cool é que essa saia te leva pra tomar um sorvete e ao mesmo tempo ao shoping ou a uma festa, basta saber coordenar com os acessorios ,sempre lembrando que deve adaptar a saia ao seu estilo pessoal, da uma olhada nos looks inspirações ...



  
  


Adorável não é mesmo ? :3

Beijos e Até a proxima !


You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário :)
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog !
Volte Sempre !