7 Makes da Demi Lovato - Para cada dia da Semana ♥

sexta-feira, março 21, 2014



Ola Meninas, como vão vocês ?? Espero que bem :3
Nós  mulheres sabemos que não dá para passar a semana toda usando a mesma maquiagem, né verdade? Tem dias em que dar aquela mudada no visual faz toda a diferença, fala sério!? Hoje vou sugerir para vocês 7 maquiagens de uma famosa para 7 dias da semana. Que tal? Dá pra se inspirar ou copiar os detalhes das makes!

Como vocês podem ver, o quadro vai começar com as maquiagens divas da Demi Lovato. Preparadas? *----*

Segunda: Segunda feira é o dia mais difícil da semana, né? Depois do fim de semana corrido, você ainda tem (provavelmente) algo de importante para fazer. Por isso indicamos uma make simples, mas, que vai te deixar linda, até nos dias mais corridos.

Prepare bem a pele, ilumine abaixo dos olhos, no queixo e na ponta do nariz. Pinte um pouco as sobrancelhas, passe uma sombra douradinha ao redor dos olhos e finalize com lápis de olho preto ou bege e muito rímel! Nos lábios passe um lip balm ou um gloss bem clarinho. Ah, não esqueça de colocar um blush bronze para dar aquela coradinha no rosto!

Terça: Agora sim! Você já pegou o pique e quer algo mais trabalhado, porém neutro e rápido. Como sempre prepare bem a pele e ilumine abaixo dos olhos, para cobrir as olheiras. Preencha bem as sobrancelhas, mas de modo que pareça natural. passe sombra marrom no concavo e esfume até chegar em cima, depois complete com sombra preta na pálpebra móvel e esfume tudo. Não se esqueça de esfumar a sombra preta abaixo da linha d'água após usar o lápis de olho preto. Para terminar passa bastante rímel, um blush rosinha e um lip balm ou gloss.
Quarta: Hora de brilhar! Faça uma pele linda e ilumine a zona T do rosto, use iluminador e pouco blush. Nos olhos, uma sombra dourada esfumada com marrom, tanto abaixo da linha d'água como no concavo. Ajeite a sobrancelha, e passe muito rímel, nos cílios inferiores também. Nos lábios um gloss cheio de brilhinhos. Huum!
Quinta: Ebaa! O fim de semana está chegando e você logo se anima, né? Faça uma make mais trabalhada, porém discreta para comemorar! Pele linda e impecável, sobrancelhas bem feitas e devidamente preenchidas. Dessa vez use uma sobra prata ou branca, esfume com um pouco de preto no concavo, passe delineador e lápis de olho na linha d'água, em seguida esfume-o. Não esqueça de causar no rímel, tá? Nos lábios um gloos ou batom coral .
Sexta: Ah, esse dia é o dia oficial da semana. Sabe quando sua mãe diz: "fique arrumadinha que hoje é sexta feira."? Então. Capriche na pele, ilumine bem abaixo dos olhos e use um blush mais rosinha. Nos olhos uma sombra clarinha (pode ser um bege), delineado fininho, lápis branco na linha d'água e rente aos cílios inferiores um leve esfumado com pretinho. Passe bastante rímel, vale até usar cílios postiços. E nos lábios... bom, é sexta amor, arrisque uma cor mais forte. Tipo vermelho ou vinho.

Sábado: Nossa, sábado tudo pode acontecer, né verdade? Você pode pegar um cineminha, uma balada ou engatilhar os dois ou mais passeios num dia só. Por isso faça uma make coringa. Pele bem feita, super iluminada e pouco blush. Nos olhos uma sombra marrom bem esfumada, seguida da sombra preta esfumada por cima. Na linha d'água passe um lápis preto e esfume abaixo com sombra preta também. Preencha todo o olho e ilumine abaixo da sobrancelha, aliás essa tem que estar super bem feitinha, tá? Nos lábios um gloss ou batom nude.

Domingo: Oba! Chegou o melhor e o pior dia da semana. O dia em que, geralmente agente mais curte, e, mais se lamenta por saber que no outro dia será, claro, segunda. Affs. Mas ok, vamos lá, não deixe passar essa oportunidade: domingo pode tudo! Capriche na pele, passe bronzer, iluminador e blush. Nos olhos faça uma mistura de cores agradável e um delineado mais grossinho e longo. Cílios postiços e muito rímel. Nos lábios um batom cremoso ou gloss rosinha.

-Arrase! ;*
Goostou ?
Beeeijos , Até a Proxima !

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário :)
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog !
Volte Sempre !