Look de Santa : Saia Midi ♥

sexta-feira, maio 09, 2014


Ola meninas, tuudo bom??
Hoje vim mostrar um pouco da saias midi, Apresentando também a Thassia uma blogueira super fashion, separei os meus looks favoritos dela com saias midi que quero copiar jáaa e dicas de como usar a peça já que essa tendência vem com tudo no inverno e além de linda e elegante é super comportada!

Couro: completamente apaixonada por esse look, posso afirmar que uma saia midi de couro preta pode deixar qualquer mulher phyna na hora! Combine com scarpin ou saltão de plataforma como o da foto para a longar a silhueta, sempre!

Cor: existem diversos lugares do Brasil que não fazem frio como no Sul e por isso é difícil adaptar tendências de inverno. Uma sugestão bacana é usar a peça em uma cor vibrante para continuar em harmonia com o clima quente e trazer um pouco da trend invernal pro seu look.

Nude: uma dica para as baixinhas que querem usar a tendência da saia midi é apostar no nude pois não "corta" tanto a silhueta quanto uma cor vibrante tipo vermelho ou rosa pink. Se quiser, ainda pode apostar num sapato bem alto que te alongue mais ainda!

Brilho: quem disse que a saia midi não pode entrar em festas de casamento, formaturas, 15 anos? Uma opção interessante é brincar com a peça em algum tecido brilhoso ou apostar a mesma em tule e em cima usar uma blusa de paetês por exemplo.

Emagreça: quem gosta da saia midi ou até mesmo da longa, mas também quer esconder algumas gordinhas e não chamar a atenção para a região do quadril, a dica é: aposte nos coletes. Se quiser combine com um cinto também, como na foto. O colete disfarça a região da cintura e ainda dá uma graça a mais pro seu look!

Dois truques: primeiro, aposte sim em camisas de seda, manga longa e fechadas até o último botão. Fica lindo e super fashion, não tenha medo de usar. Segundo, ouse nos acessórios, principalmente no sapato e bolsa. Já que o look está mega comportadinho, a Thássia apostou num mix de estampas super jovem e atual, flores com oncinha e um toque de vermelho na bolsa pra quebrar o estilo "vovó" que talvez ficasse se ela simplesmente apostasse em peças lisas, ainda mais de tons neutros.


Eaí, curtiram as dicas? Deixei todo mundo com vontade de comprar uma saia midi pra ontem? Acho que sim, né? É realmente muito lindo, elegante, feminino e principalmente comportado! Eu quero demais a minha de couroooo!

Beijooos Até Mais !

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário :)
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog !
Volte Sempre !