Olá meninas, td boom ?

Saia Sino, que nada  mais é do que um modelo de saia lápis com uma camada de babado na barra.
A peça, de modelagem sino assimétrica, surgiu neste Verão  em tecidos leves, com aplicações, rendas e estampas da estação, a saia continuara fortemente no  Inverno, no entanto em tecidos grossinhos, como lã.




Como usar saia sino:

Este modelo de saia é super versátil e a boa notícia é que fica bem em todos os tipos de corpo, basta se atentar quanto ao tamanho do babado e ao tecido, por exemplo, uma saia sino de tecido estruturado e babado largo, fica melhor em mulheres magrinhas, com quadril estreito e pernas/coxas finas, já as mulheres com muito quadril e coxas grossas podem usar os modelos de tecidos mais leves e babadinhos mais estreitos, para equilibrar, entendeu?


A saia sino compõe looks para o dia-a-dia, trabalho e até baladinha.

 . Para um look mais sofisticado combine a saia sino com blusinhas sequinhas, por dentro saia, pode ser  uma blusinha de cetim, por exemplo. Finalize o look com um salto e acessórios.

. Você ainda pode combinar a saia sino com cardigãs e t-shirt mais soltinhas por fora da saia, deixando em evidência o babadinho, podendo ser usada tanto com um salto, para um passeio no shopping, como sapatilha para o dia-a-dia.

. Para o trabalho, tanto vale camisas de tecidos mais nobres como blusinhas de algodão, acompanhado de um blazer e scarpin. 

Para um visual mais moderninho, invista em blazer colorido, t-shirt estampada e acessórios marcantes.
 


Eu achei o modelo super fofo e investiria em saia sino de tecidos mais estruturadinhos,  babado mais largo e cós acinturado, usaria com blusinhas de algodão fininha por dentro da saia e scarpin.

Qual a combinação favorita de vocês?

Onde comprar:



É isso meninas, espero que tenham gostado!!!