Tag# - Garota Cristã - 1

terça-feira, maio 20, 2014


Ola meninas, tudo bem ?
Hoje vim trazer a tona um assunto que para mim particularmente é muito importante e desde já apresentar pra vocês a nova tag do blog que é Garota Cristã, onde  postarei sobre o universo da garota evangélica e muito mais !
Este post é um alerta para meninas que gostam de moda mas muitas vezes não sabem o significado por trás de alguns objetos, acessórios e símbolos. Sei também que tenho recebido muitas visitas de pessoas que não compartilham da mesma religião que eu. Deixo claro que meu objetivo é apenas informar, vai caber a cada uma tomar sua posição após ler o post. 

Acho legal mostrar essas informações pois você pode ser uma garota/mulher como eu que quando descobre esses significados escolhe parar de usar por não ser compatível com sua crença ou princípios. Então quem concorda e acha legal usar, tudo bem, eu só quero alertar aquelas pessoas que usam sem nem saber que muitas vezes estão invocando ou simbolizando coisas que não tem nada a ver com o que elas vivem .


Olho que tudo vê: uma das grandes tendências do inverno 2014 são as estampas e acessórios com olhos. Esta referência vem do famoso "Olho que tudo vê" e aparecerá muito nos acessórios como clutchs, brincos, pulseiras e anéis. Aguardem também pelo símbolo em muitas estampas de camisas e T shirts nas lojas de departamento.


Muito usado na maçonaria, o olho que tudo vê também pode ser conhecido como "olho de Lúcifer". Na indústria Iluminatti ele representa a elite ocultista (um grupo seleto de família poderosas e ricas que "dominam" boa parte das riquezas do mundo) que "observa e controla" tudo o que está acontecendo ao nosso redor. O olho que tudo vê também pode ser conhecido como olho de Hórus, originalmente criado na cultura egípcia.

Na moda da ele aparece com uma imagem repaginada, sem a pirâmide e com um olho mais simpático, minimalista e fashion, porém o significado é o mesmo.

Shambalas: Já foi um grade hit de verões passados, a shambala, consiste nessas pulseiras com bolinhas. Existem diversas cores e tipos porém o significado é o mesmo.

No budismo: As pulseiras Shambala são inspiradas em terços budistas, afastando energia negativa e unindo o homem ao cosmos.
Na Nova Era: o significado de Shambala é Lugar aonde Lúcifer Reina.

Simbolo "Paz e Amor": É uma cruz de cabeça para baixo, também chamada de “pé-de-galinha”. Simboliza a “verdadeira” paz sem Cristo. O pé-de-galinha é uma cruz com os braços quebrados e caídos. O círculo representa o inferno. Na década de 60 foi usada pelos hippies; também foi símbolo de ecologia no mundo, pois representa uma árvore de cabeça para baixo. É um símbolo usado também pelos satanistas. Afirmam que a haste quebrada para baixo representava a princípio a derrota do Cristianismo. Foi na idade média que esse símbolo passou a ter vínculo com satanás. O ateu britânico, Bertrand Russell, usou como símbolo da Paz no final da década de 50 e os movimento hippies também usavam na década de 60. Hoje é usado pelos grupos de rock, heavy metal, black metal e principalmente na moda.


Caveiras: Símbolo que representa a morte. Muito usado para religiões envolvendo feitiçarias e rituais de todos os tipos, principalmente no satanismo. Muitas vezes a caveira aparece de forma colorida e divertida, porém não deixa de ser um símbolo mórbido e sombrio.

Unicórnios: apesar de ser um símbolo mitológico o unicórnio também é fortemente usado em rituais místicos. Acredita-se que através dele pode haver conexão dos seres humanos com o reino dos espíritos da natureza. Todas as características deste ser possuem um significado espiritual, do chifre até a sua cor. Geralmente sua representação é muito usada no exoterismo.

Cruz de cabeça para baixo: recentemente a cruz foi uma forte tendência na moda, porém ela apareceu de diversas formas, estampada, colorida, bordada e até mesmo de cabeça para baixo. 

Significado: A cruz invertida representa um dos símbolos satanistas medievais, uma vez que suas cerimônias estavam baseadas em dogmas contrários ao cristianismo. Desde então, muitas seitas satânicas utilizam a cruz como símbolo do anti-cristo, representando as forças do mal ou do diabo bem como a negação ao cristianismo.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário :)
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog !
Volte Sempre !