Como Usar ? : Estampa Floral ♥

segunda-feira, agosto 18, 2014



Ola chiquérrimas, tuudo bom ?
To meia ausente por aqui, caaaaaaalma mulher vou justificar o/ é o TCC novamente ~~'
então ja viu né ? kkk, prometo voltar com tudo no mês que vem que é quando acabo a maioria das minhas atividades. Pois bem ...Falar de combinar estampas parece ser um bicho de 7 cabeças não é mesmo? Mas bem hoje vamos mostrar para as amantes de florais como combinar da melhor forma. Selecionei fotos legais de looks com estampa floral só para você se basear na hora de montar o seu. Trouxe também algumas dicas que andei lendo por aí. Que tal?

O mais legal de usar essa estampa são as possibilidades que ela te proporciona. Você pode combinar com outras estampas, com roupas neutras e até mesmo algumas mais coloridas. E o mais importante de tudo: qualquer peça florida que você tenha serve para dar mais vida ao look. Está muito preto, preto e branco ou neutro de mais? Troque alguma peça do look por outra florida e pronto! Por outro lado, se não quiser trocar uma peça do look, use um acessório florido e todas as cores que lhe faltaram nesse look reaparecerão.
 
E que tal montar um look mais fofo para um passeio ao sol? Se você tem uma peça florida e não sabe como combinar para esse dia, eu tenho uma dica: use as outras peças neutras.
 
Combinar sem ficar 'cheguei' de mais? Você sempre vai ter uma peça da mesma cor do fundo da estampa ou da cor de alguma flor que tenha nela. Podem ser cores parecidas que conversem uma com a outra, que tal? Olha só os exemplos:

Na foto acima: O verde da blusinha e as folhas da estampa combinam com a cor da calça. A estampa de flor combina com o casaquinho azul do look. E o fundo do vestido combina com a cor da sandália enquanto a bolsa conversa com o tom das flores do vestido.

Na foto abaixo: O vestidinho azul tem rosas na cor rosinha claro que interagem com o casaquinho. A blusinha combina com a cor do fundo do short, enquanto o casaco de cor salmão deixa o look mais equilibrado. A blusa de manga comprida conversa com as cores das flores mais escuras da saia. E o vestido com fundo preto combina exatamente com o sinto e a bolsa.
E quem mais ai gosta estampa floral?!


Beijoos Até a Proxima ;*


You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário :)
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog !
Volte Sempre !