#Tag Gartota Cristã - Chama no whats ?

sexta-feira, novembro 21, 2014



Ola meninas, como vocês estão ?

Hoje no Tag Garota Cristã, vim falar um pouco sobre um assunto que não é mais novidade mas vem afetando nossa fé ...
Whatsapp kkkkkkkkkkk
Isso ai irmãaaaans, varoooas e amigas, bem o querido whatsapp uma ferramenta de comunicação móvel muuuuito útil por sinal, viciante e amado por milhões de pessoas ao redor do mundo. Gente eu amo whatsapp, nem te conto .. meu cel pifouu hoje (surtooooos)  na minha casa todos tem whats mãe, Pai, Irmã só nao o nick meu pet kkkk , é muito util conseguimos nos comunicar com muita eficiência entre família. Mas amigas divas e princesas do pai, vamos combinar .. hoje em dia ja é difícil nós jovens pegarmos a biblia para ler no século em que vivemos, e essa ferramenta ainda vem com mais entretenimento para nos afastar da amizade com o espirito santo, enquanto se aproximamos de amigos e familiares acabamos deixando de lado o melhor de nossas vidas, a comunhão com o Pai... (nãoestougeneralizando). 

Sinceramente eu Lindalin me dedico a ler a bíblia toda semana (sérioo?) com frequência de 4 x a 5x por semana, ta agora vamos ver como me dedico ao meu whatsap ? (hehehe ...sabecoméee né ?) de 1 em 1 hora por dia :x...
Sei meninas é trágico mas sei que não me encontro sozinha nesse vicio, e por isso venho aqui conversar francamente, será que estamos mesmo deixando o whatsapp e as demais redes sociais serem mais importantes na nossa vida do que a comunhão com Deus ? Aaaaaaaah mas eu vou na igreja todas semana e leio a biblia toda semana! Sériooo ?  O nosso adversário conhece a bíblia de gêneses a apocalipse. E você como tá ? ja lê a biblia de trás pra frente ? como assim não ?! Mas não é o que você crê ? Não é o que você aprende em todos os cultos? Como assim você nao conhece a arma para lutar contra o seu inimigo, como um soldado vai pra guerra desarmado?

Aiai viu, não to aqui pra julgar ta ? Porem sei que me encontro nessa situação deixando de lado o pão da vida pelo whatsapp ... enquanto me divirto com as redes sociais minha alma morre de fome, dou lugar para o inimigo e não faço o querer de Deus.

Vamos ficar espertas, princesas sabias sabem dividir os momentos para tudo, isso serve primeiro para mim que fui a primeira a ler e também a escrever esse post ;)

Vamos dispertar Jesus esta as portas
"VIGIAI, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor."
(Disse Jesus - Mt. 24:42)

E você o que acha sobre o assunto ? Cristão e Whats ?

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário :)
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog !
Volte Sempre !