Looks Fresquinhos para o verão !!!

sábado, janeiro 03, 2015

verão está bombando e tudo o que a gente mais quer é estar com um look fresquinho - mas sem perder o estilo, por favor! Por isso, preparei uma seleção de algumas idéias lindas para você curtir o calor confortável e toda gata. Veja as imagens, inspire-se com as peças que estão no seu próprio guarda-roupa e arrase!
Short

A peça é versátil, sem erro e ainda deixa a gente à vontade. amo os tribais éee #mtoamor. Nas últimas temporadas, a versão jeans virou queridinha do street style. O mais legal é que você pode escolher entre muuuitos modelos: com a barra desfiada, rasgadinhos, com bolso à mostra, com aplicações...  Se sua ideia é montar um look mais arrumadinho, aposte nos shorts de alfaiataria, que vão bem com sapatilhas,sandálias, rasteirinhas e saltos - e ficam muito chiques! 
Saia
Está aí uma opção megafeminina, mas que você adapta ao seu estilo. Experimente os shapes rodados, que podem ficar ladylike com uma blusa delicada ou mais street com uma camiseta, ou o modelo trompete (mais rodado só na barra). Caso queira algo mais sexy, vá no couro ou nos tecidos de acabamento tipo vinil. Lembre-se também das saias mídi, estas na altura da canela. Elas estão com tudo e criam produções bem fofas - para as baixinhas, o ideal é combinar peças deste comprimento com um salto, ok? Assim você não achata a silhueta.  
Macaquinho
Quem não ama comprar uma única peça que já vale por um look completo? Com o macaquinho, você consegue isso. Ele vai ser um dos hits do verão e várias marcas já estão colocando os seus no mercado. A peça funciona com praticamente todos os sapatos que você tem no armário: rasteirinhas, tênis,sandalias e sapatilhas, outra febre da temporada. Invista nos tecidos bem levinhos, que é o mais reconmentado pra não suar como um javali ok?! kkkk.
Vestido

Mas uma das opções "dois em um", como os macaquinhos. Nas lojas, a gente encontra tantas variações que sempre rola achar aquela que mais tem a ver com você. Por exemplo: a renda fica delicada, os comprimentos longos e soltinhos mais boho, os justinhos mais sexy e por aí vai. Outra aposta forte são os vestidos jeans - e a lavagem acid, meio manchada, está bombando. Se você faz a linha street, se jogue nas peças com um quê de camiseta esportiva. É claro que os acessórios são bem importantes para completar o look também! 
Qual é a sua tática para se manter fresquinha e estilosa? 
Beijoos Até a Proxima !!!
Fonte: Capricho.com

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário :)
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog !
Volte Sempre !