Maquiagem para disfarçar as olheiras e cansaço!

terça-feira, janeiro 27, 2015

Como disfarçar uma noite mal dormida
Ola Meninas, como vão vocês ? Vamos ser sinceras não existe uma mulher que tenha chegado tarde de uma festa, compromisso de trabalho ou viajem e consiga continuar linda e impecável no dia seguinte. Se você se encaixa nesse perfil, das que chegam tarde, mas o despertador apita cedinho para correr para as obrigações, as dicas a seguir são super importantes para te ajudar a disfarçar o aspecto de cansada do rosto.
1. Uma compressa de água fria, ou pedrinhas de gelo enroladas em um paninho e passadas pelo rosto fazem milagres, fecham os poros e reduzem o inchaço.
2. Saquinhos de chá e uma ótima xícara de café ajudam a amenizar inchaço abaixo dos olhos. A cafeína tem a função de estimular os vasos sanguíneos e a pressão dos saquinhos ajuda a diminuir o inchaço. Coloque o sachê na água quente, como se fosse tomar o chá. Depois, para esfriar, coloque o saquinho no congelador por um tempo, antes de aplicá-lo contra os seus olhos.
3. Para hidratar a pele ressecada, misture um pouco do seu hidratante com um pinguinho de autobronzeador. O aspecto de bronzeada ajuda a levantar o rosto.

Maquiagem


Quando tiver realizado todas as dicas anteriores, você estará preparada para fazer a maquiagem, que também ajudará a levantar o astral e espantar a preguiça.
1. Para dar contorno ao rosto e disfarçar ainda mais o inchaço, aplique blushlogo abaixo das bochechas em direção às orelhas.
2. As olheiras, são as maiores comprovações do cansaço, para fazer as danadas sumirem, basta aplicar um corretivo cremoso, um pouco mais claro que o tom de sua pele.
Dica: Passe a base antes, assim você vai usar uma quantidade menor de corretivo.
3. Para acender o olhar, aplique um pouco de sombra em creme brilhante no ponto de luz (canto interno dos olhos). As mais morenas devem preferir os tons que puxam para o dourado, enquanto as branquinhas, os tons perolados.
Essas dicas são super valiosas! Caso tenha alguma dica, compartilhe aqui nos comentários, vou adorar adicioná-las à minha listinha.

Beijos Espero que tenham gostado !!!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário :)
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog !
Volte Sempre !