6 Características de pessoas fracas e pobres de espirito

terça-feira, março 10, 2015


Ola meninas, hoje vim falar sobre alguns pontos que tem que ser avaliado em nós que nos dizemos cristãos lavados e remidos por Deus, porém não só quem se diz cristão esses são valores que devem ser repensados independente da fé, religião ou crença.

1 - A que desconfia de tudo e todos e diz" hoje em dia não da pra confiar em ninguém " ( Essa pessoa não vive)

2- Quem fala pelas costas e através de indiretas " isso só prova sua inveja, sua falsidade ou seu fracasso escondido ".

3- Quem não perdoa com facilidade. ( Guarda magoas só prejudica quem não liberou perdão, transformando  uma pessoa rancorosa e sem luz)

4- Que da mais valor ao dinheiro do que as pessoas que deveria amar. ( Tem pessoas que amam o dinheiro, que subestimam o valor das pessoas, da família e de quem deveria confiar, por causa do dinheiro a pessoa fica sega, por isso é mais fácil um camelo entrar no buraco de uma agulha do que um rico entrar no céu diz a bíblia )

5- Fingir uma amizade, ( amizade que só te bajula não é amizade, amigo é aquele que quando precisa chamar atenção mesmo que seja ne uma minima coisa, fala com você não sai repassando seu erro para outras pessoas.

6- Pessoas Pessimistas, Aquela pessoa que você cansa de ouvir que ah não vai dar certo, a é bom ficar com pé atrás, não sei se isso vai a frente, isso não dá em nada, pra que insistir no que você sabe o resultado ? Frases típicas de um pessimista, esse tipo de pessoa não prossegue e nem deixa você prosseguir ta?!




A bíblia diz que devemos ser igual crianças caso contrario não veremos a Deus, essas não são atitudes que crianças tomariam, elas não desconfiam de tudo e todos, elas são verdadeiras e diretas, pendoam fácil, não dão valor ao dinheiro mais do que pessoas que amam e não fingem gostar de alguém.
Se você tem umas dessas características de uma pessoa pobre de espirito busque mais a Deus, peça a ele para mudar seu coração, não estou falando que você não deve ser atento as coisas e ver com sabedoria quem é sincero e quem não é, quem tem boas intenções e quem não tem mas aquele que vive desconfiando de todos não tem paz com sigo mesmo, se a paz é Jesus então ele(a) não conheceu Jesus ainda. Se alegre com os que se alegram e chore com os que choram, seja verdadeiro e procure melhorar dia após dia, por você mesmo, pois quem tem as características acima sofre sozinho e é notável que a sua vida não tem paz e não verá a face do Senhor. 
Vamos refletir sobre isso e ajudar em oração essas pessoas vazias que necessitam de ajuda não tenha raiva, tenha pena pois elas precisam de Deus tanto quanto eu e você e dia após dias todos nós precisamos ser curados.

Ótimo Dia

#TAG-GAROTA-CRISTÃ

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário :)
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog !
Volte Sempre !