Looks Para Gestantes! ( inspire-se )

sexta-feira, dezembro 23, 2016


E ai baby! como vc esta ?
Hoje vim trazer alguns looks para as mamães e gestantes lindas que acompanham o blog e o insta  ♥
Como muitos ja sabem eu estou  gravida da Isabella que chega mês que vem, essa é uma das melhores fazer da minha vida com certeza, poder ter um filho é um dom de Deus ...
A Belinha é o fruto do nosso amor, e estamos muiito felizes a espera da nossa princesa! 
Gente vou te contar que não ta facil pra encontrar roupa pra gravida bonita viu, vão se preparando as futuras mamães e gestante que estão no primeiro mês, as lojas de gestante principalmente as de shoppings só tem roupas feias de gente sem gosto algum, pode acreditar! Eu tive de recorrer a procurar roupas que se adaptasse a minha fase e a minha barriga. 
Depois vou fazer um post com dicas e links de lojas onde vc pode comprar as roupas, na proposta de inspiração de hoje você vai conferir alguns looks para te inspirar na procura de novas possibilidades e ver o quão lidas e estilosas podemos ficar!






 Espero que tenham gostado!

Beijos :*

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário :)
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog !
Volte Sempre !