Distúrbios momentâneos...

quinta-feira, setembro 27, 2012


Foto e Sentimento ...


A dor bate a porta  ... nos segura nos aperta , nos oprime ... os soluços seguidos de lagrimas que saem  ,  o coração dói mas a sã consciência de que esta certo esta impregnada na alma … É triste aprender  com erros é difícil , se controlar é quase impossível ... 

ver as coisas por outro angulo já virou especialidade ... As coisas não são faseeis , mas desistir no meio da caminhada é burrice !
expectativas ? sim tenho ... Esperança ? Deus na minha vida, foi ai que percebi que tudo isso era ilusão e drama confundindo minha mente , calma ele sabe como agir ... Fale com ele e espere só mais um pouquinho , porque o adversário colocou em minha mente tudo isso que se passou … mas em meu sonho brilha o sol , e em minha alma tudo o que eu preciso  Jesus …


Em momentos de tristeza , raiva e confusão , eleve seu pensamento a Deus só ele te consola-rá , seja qual for sua aflição !


Lindalin Silva '

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário :)
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog !
Volte Sempre !