Moda Masculina - Degrade *

terça-feira, setembro 25, 2012


" Degrade "


Ola amore , como vai ? 
Hoje vim falar um pouco sobre a nova tendência de degrade tons para moda masculina ^- , é a primeira vez que estou falando sobre moda masculina aqui no blog , quero que os homens se sintam a vontade a comentar e a se inspirar com essa postagem fresquinha para a próxima estação , e as namoradas e amigas vamos ficar antenadas para ajuda-los ok ?!

Assim como as mulheres o publico masculino se interessa e muito por tendências e estilo , o mundo da moda hoje esta crescendo ambos os lados , e o publico masculino esta se movimentando no mercado , cada vez mais exigentes e atentos as tendências e estilos ...

E ai rapazes vamos lá ? 



O efeito degradê pode ser uma ótima opção para dar uma cara nova ao visual casual! Esse tipo de cor chega para combinar com o clima alegre e quente da próxima estação, o Verão 2013, e você pode facilmente trocar as básicas camisetas estampas ou então lisas de uma cor só por uma em efeito degradê.



Ai vocês me perguntam : mais linda mas afinal, o que é degradê ?rsrs , para a maioria das mulheres isso já é bem comum ... É como se a cor fosse diminuindo, variando do tom mais escuro e forte até o mais claro, chegando ao branco ou então uma coloração bem clara. Pode ser vista tanto de cima pra baixo, baixo pra cima, ou então só contrastando em algumas partes, como a camisa xadrez do ator Reynaldo Gianecchini, na 2º foto da direita.


É possível achar diversas peças com o efeito degradê para homens, camisas, camisetas e blusas. Se você quer dar uma inovada no look essa é uma ótima dica, já que não há necessidade de se preocupar com combinações mais elaboradas (pode ver os exemplos da foto 1 , 2 e 3).


Como Usar ?

Como já avia dito não precisa se preocupar para mandar bem usando o degrade, com qualquer calça jeans lisa ou de tonalidades uniformes podem compor um look alegre e despojado . Sempre use com Tênis ,sapa tênis ou Oxford , pois não da para montar um look social e sério com essas tonalidade certo ?  ... Nada de muitas regras , basta ter um pouco de coerência .


Onde Comprar ?






Espero que tenham gostado ;*


Qualquer duvida comentem !


You Might Also Like

1 comentários

  1. Short term project would help you analyze the usability of the Traffic agency and
    its optimization specialist is the one other indisputable fact that really helps to
    create good Traffic for the website.

    My web page: improve search engine ranks

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário :)
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog !
Volte Sempre !