Gordices para TPM

terça-feira, setembro 18, 2012


Receita de Bicho de pé 
( Docinho de Gelatina ) 



Ola amore , tudo bem ? Espero que melhor do que eu rsrs , na minha TPM além de ficar mais bipolar do que ja sou , fico aciosa , * loucaparacomerdoces * e resolvi postar essa receita que me encheu a boca , quando lembrei desse doce hoje sedo fiquei na ancia *-* vofazer e postar para as minhas amigas , Que como eu amam se encher de doces nessa etapa do mês rsrs ...
  O bichinho de pé ( como é conhecido ) é um dos doces deliciosos que alem do beijinho e o brigadeiro  clássicos  das nossas festas , trazem alegria ao nosso paladar ^- .

Só nos mulheres na nossa TPM( terrivel = meudrama ) podemos intender ' 

Vamos parar de enrolar e vamos ao doce ' :9

A Receita é bem simples e alem de tudo gostosa ...



O Rendimento é de 15 Porções 

           1 colher (sopa) de manteiga 

         1 lata de leite condensado 

               1 caixinha de gelatina sabor morango

Modo de Preparo:

Misture em uma panela o leite condensado e a manteiga, leve ao fogo baixo até ferver, mexa sempre, depois coloque o pó da gelatina e mexa até soltar do fundo da panela. 
Deixe esfriar, enrole e passe no açúcar peneira. 

                                  
                               Fácil de mais né ?! 

Para decorar , coloque o que quiser , desde açucar a granulado de morango ou granulado vermelho , coloque M&M's , Pedaços de morango ,etc . 

Seja criativa(o) e se delicie com sua arte :)

Se fizer ... comente aqui ou mande sua fotinho ;*

Beijinhos 




You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário :)
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog !
Volte Sempre !