Eu sou o personagem principal da minha vida :)

terça-feira, novembro 13, 2012

Personagem Principal ? Eu ?


Minha vida é uma realidade , nunca foi um mar de rosas ...
Sim nunca foi ! ... 
Mas agradeço a Deus por tudo que ele fez pois sei que a cada dia , cada hora e cada segundo que respiro , ele mesmo quem escreveu ...
Me sinto honrada por ser um dos personagem dessa história linda que é a minha vida ...
Não é perfeita , mas é unica ! E isso que me faz diferente ...
Uma história que só contenha felicidade nunca será uma história interessante nem será uma história marcante ...
Pois aprendemos com  nossos erros , e marcamos época com experiencias que só nos podemos contar :)

Se sinta horado por Deus escrever esse livro belíssimo que é a sua vida ...
Pois alem de você ser o personagem principal desse livro , você tem o melhor escritor do mundo que alem de te escolher para viver essa história , pode mudar e pular alguns capítulos só para te fazer sorrir :)

Beijos ,

Lindalin Silva

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário :)
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog !
Volte Sempre !