Foto & Sentimento

sexta-feira, dezembro 14, 2012

Para refletir ...

Quantas vezes você já pensou em desistir, porque tudo estava ou está dando errado?
Quantas vezes as pessoas querem te colocar pra baixo e te derrubar? 
Pois é, só pra você saber, isso não acontece só com você, todo mundo sofre de alguma forma, e basta só a nós sabermos que não é o fim do mundo, que não vale jogar 20 coisas pro alto só porque duas não deram certo, que Deus não ta nem ai com você se ele te protege 24 horas por dia. 
Senhor, como são numerosos os meus perseguidores! Mas vós sois, Senhor, para mim um escudo; eu, que me tenho deitado e adormecido, levanto-me, porque o Senhor me sustenta.
A verdade é que muitos vão te derrubar, te apedrejar, dizer que você não é capaz, E DEUS? 
NÃO ele nunca vai te abandonar, ele nunca vai te apedrejar e muito menos te derrubar, ao contrario ele sempre vai estar do teu lado pra tudo, mesmo que você o abandone, ele nunca vai te abandonar, sempre vai te ajudar, então ao invés de você desistir, volta pra ele, te garanto que as coisas serão bem melhores !
Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; se, porém, não perdoardes aos homens, tampouco vosso Pai perdoará vossas ofensas.
Matheus 6:14-1
O Senhor sustenta a todos os que caem, e levanta a todos os abatidos.
Salmos 145:14
Então confia porque sem ele, eu tenho certeza que você não viveria!
Eu sei que não é as postagens que a Lindalin costuma fazer, mais sei lá achei que deveria fazer.


You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário :)
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog !
Volte Sempre !