Rabo de Cavalo

segunda-feira, dezembro 17, 2012



Boa tarde Liindas :) tudo beem ?
Hoje vou falar sobre o Rabo de cavalo , aquele amigo de todos os dias (paraalgumasgarotas) clássico e versátil nos ajuda naqueles dias em que não acordamos com humor nenhum, :/ rs'
Bora conferir ?
Não existe penteado mais democrático que o rabo de cavalo. Pode ser usado tanto no dia a dia  quanto na balada, em um casamento ou evento social. Pode deixar o look clássico e sereno  ou totalmente descontraído e super sexy.
Dependendo dos acessórios, você pode criar variações de estilo usando apenas o rabo de cavalo.  Vamos dar 3 dicas de look usando o mesmo penteado em situações totalmente diferentes.
Pra balada, você pode prender os cabelos bem no alto da cabeça, fica mais fresco, leve  e descontraído.
Pra deixar seu rabo de cavalo com cara de festa social, jantar, formatura ou casamento, basta fazer um topete usando spray de cabelo. Super prático e incrível. A altura do rabo fica a seu critério, mas é melhor que seja de médio a alto.
Leve e delicado, o rabo-de-cavalo também pode ser usado no trabalho, faculdade ou colégio. A altura deve ser de médio a baixo. O ideal é usar uma tiara como acessório. Além de dar seriedade ao look, prende os possíveis cabelinhos que possam te atrapalhar ao longo do dia. O rabo pode ficar  totalmente para trás ou na lateral .
Naturalmentebonita.com
E ai Gostou ? Então comenta :) !

Beijos


You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário :)
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog !
Volte Sempre !