Cardigan - Como usar ?

quarta-feira, março 20, 2013



Boa Tarde Liiindas :) como vai ? 
Ainn .. :/ Quero me justificar por não estar postando tanto ultimamente , estou com muitos trabalhos para fazer , ai fica difícil .
Mas hoje resolvi postar sobre um amiguinho conhecido o Sr. Cardigan rs , sim ! 
O Cardigan é uma peça versatississima do nosso guarda roupa , com ele alem de termos praticidade para montar vários looks , é super pratico para levar na bolsa quando estamos em duvida  se vai esfriar ou não ( fato diário#)
A variedade é grande ,  tecidos diferentes ,estampados , Tem pra todos os gostos :)
Separei algumas dicas e looks para você se inspirar ;* ...

Cardigan com Cinto .
* No caso dos cardigans mais longos e larguinhos , eles devem ser usados com um cinto fininho na cintura , marcando a cintura . Procure colocar algo bem feminino para completar , como um vestidinho , ou uma saia .
Que tal colocar uma bota estilo western boot , que é aquelas que lembras o estilo Country : )  , elas estão super em alta para o inverno 2013 .

Cardigan de Lã
Já os casaquinhos de lã, com abotoamento frontal, e mangas compridas podem ser encontrados em diversas cores, comprimentos e estampas. Eles combinam com saias, shorts, calças jeans e leggings. Para coordenar a peça com o restante do look, não deixe a silhueta muito grande, já que se trata de uma peça ampla e, por vezes, comprida.

Baixinhas e Gordinhas :)
As baixinhas e gordinhas devem optar por modelos mais longos, abaixo da linha da cintura, com decote em “V” e sem bolsos laterais. O casaquinho deve estar desabotoado. As texturas e tecidos grossos devem ser evitados, mas não que não possa ser usados , se for um cardigam de lã , prefira cores escuras :) ok ? prefira combinações monocromáticas ou estampas discretas com o fundo escuro. Outra dica é usar o cardigan com uma calça da mesma cor dos sapatos, para alongar a silhueta.

Magras e Altas

Mulheres magras e altas podem usar um cinto em cima da peça, com uma bota de cano longo e uma saia rodada ou vestidinhos. Qualquer modelo de cardigan cai bem nesse tipo de corpo, principalmente os curtos usados com saias rodadas de cintura alta ou um jeans. Os colares compridos dão um charme extra.

 Inspiração ♥ 
  

Lindos e práticos né?
Gostaram das dicas ?

Beijos Lindas ;*

You Might Also Like

7 comentários

Deixe seu comentário :)
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog !
Volte Sempre !