Tendências Inverno 2013 !

quinta-feira, março 14, 2013

Bom dia Lindas , tudo bem ? ^-
No post de hoje vou postar algumas tendências para o inverno 2013 , que ja estão soutas por ai ^- , bora ver ?
Separei algumas tendencias nada mirabolantes e fáceis de aderir que estarão em alta na estação mais elegante do ano:
Animal Print
( Estampas de Onça e um pouco de zebras também veremos )
Esse já é nosso velho conhecido de outras temporadas e volta nesse inverno com força. A ideia é não aderir ao look literal, mas sim implementar um toque militar à produção, porque vamos combinar, look caricato é bem careta! hehe Então uma parka linda complementa o básico jeans + camiseta, uma camisa em verde militar casa com saia/calça de estampas florais ou étnicas, um casaco tipo trench coat pra deixar o look trabalho elegante, etc. As opções são muitas e é fácil brincar com o mix de estilos .
O decorativismo  veio tímido, com aquela regrinha de que só podia ser usado à noite. Hoje usamos brilho-bordado-pedras-tudo-junto-ao-mesmo-tempo de dia sem o menor problemas (obviamente que precisa corresponder ao dresscode do momento). O barroco e o rococó estão nos acessórios e em looks inteiros: a estampa mais famosa com certeza é o arabesco (que vocês podem ver nas fotos acima), que vem ricamente bordado, em estampas metálicas ou até em couro recortado a laser. Use uma peça com a referência pra looks minimalistas ou invista pesado nos conjuntinhos!
Tendência para sapatos: a gente sempre recorre às botas quando faz aquele frio, né? E a cada inverno, novos modelos viram tendência: nessa temporada, o western boot vai estar super em alta. São esses modelos que lembram as botas usadas no faroeste, lembram? Só que em releituras muito mais incríveis: com muitas tachas, bordados, tiras… geralmente o cano é curto ou no máximo médio, e pode ter salto também. Coturnos lindos também estão vindo por ai para quem gosta de bico mais arredondado (como eu rs) Quem vai aderir? eu particularmente odeio bico fino rs , quem sabe eu posso aderir ... ^-

Gostaram amores
Eu amei a estampa barroca, o dourado dela me mataaa de amores *---* !

Beeijos '

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa, eu A-M-E-I o post, as tendências que eu mais gostei foi o barroco, porque achei super inovador e dá um ar vintage né? Que eu amo. E as western boots, porque bota baixinha é um dos meus sapatos preferidos, e esse modelo "faroeste", como disse, é um dos meus preferidos.

    XOXO, Blog Diamonds.

    ResponderExcluir
  2. Que Bom que gostou Izabela :) Eu tbm amei as tendências para esse inverno ;*


    Volte Sempre :j

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário :)
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog !
Volte Sempre !