Tutorial Olhos marcantes M.A.C

sexta-feira, agosto 22, 2014




Oii Lindaas, hoje vim mostrar um tutorial de uma make linda da MAC, vi gostei e super aproveei!!! E como ta chegando o fds, que tal se inspirar e fazer com os produtor que você tiver ai em casa ?! Veja só ...
make 3
Após aplicar corretivo cor da pele em toda pálpebra, aplique a sombra iluminadora abaixo da sobrancelha. (cor Vanila da marca  MAC)
make 4

Com um pincel gordinho de esfumar aplique a sombra marrom (cor Mocha) no côncavo, fazendo movimentos circulares e levando levemente para fora.
make 5
Agora com o mesmo pincel, aplique uma sombra marrom (cor Sleek marca the Balm) um pouco mais intensa para reforçar o esfumado no côncavo, vá fazendo o mesmo movimento da sombra anterior, levando levemente pra fora.
make 6
Com o pincel gordinho com uma pontinha de leve precisão aplique sombra preta (cor Carbon Black) dando leves batidinhas, siga com o preto até um pouco mais da metade do olho.
make 7
Deve completar o cantinho que sobrou com a sombra ouro velho (cor Sol), vá dando leves batidinhas para esfumar com o preto e não ficar marcado.
make 8
Passe o lápis preto em toda a linha d’água.
make 9
Agora com um delineador em gel preto e um pincel chanfrado vá escurecendo abaixo dos olhos e engrossando desde o cantinho interno até o cantinho externo, juntando tudo e formando um traço só abaixo dos olhos. Delineador bem fino e bem rente ao cílios superiores também.
make 10
Aplicar cílios postiços e finalizar com várias camadas de rímel.
make 11
Antes de passar o batom, dê umas batidinhas com o corretivo para igualar o tom da boca e deixar o batom ainda mais nude. Esse é o cor de boca I matte (marca Tracta). Em cima do batom nude, aplique um gloss para dar um brilho e um aspecto de leve volume.
Gostou, da pra divaar com uma make dessas né?

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário :)
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog !
Volte Sempre !