Primavera: Inspiration Looks ♥

terça-feira, setembro 30, 2014

Ola chiquérrimas, como vão vocês ?
Ja que a primavera ja ta desfilando por ai, vamos dar um uup' para ficar na moda ... flores lindas e coloridas por toda parte *---* inspiram os mais diversos estilos e looks que lembram romantismo.
primavera é  estação em que a temperatura parece um pouco indefinida com momentos de forte calor e até um pouco de chuva e frio. É nessa estação que começam a sobressair as cores, as estampas surgem mais vivas e as roupas mais fresquinhas e leves ganham seu espaço novamente no guarda-roupa das mulheres. Se vestir para essa estação não é nenhuma tarefa difícil, pelo contrário, é nela onde você aprende a usar e abusar das cores, combiná-las com novas formas, cortes, estampas e se sentir uma fashionista.


Invista nas tendências, como as saias de neoprene, os vestidos e saias longas fluídas, os cropped top e abuse das cores. Para aquelas que buscam por um look mais romântico aposte em um vestidinho com estampa floral, que seja marcado na cintura, coloque uma rasteirinha ou sapatilha e o look ficará perfeito. Para as de estilo mais casual os shorts jeans são as peças chaves, combine-o com t-shirts, camisas e blusinhas cropped. Não há regras!
Inspire-se ♥



   
  



  

Curtiu ?

Beijoos Até a Proxima !!!




You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário :)
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog !
Volte Sempre !