Como se matar ?

terça-feira, outubro 21, 2014


Você sabe o que é ((( AMOR ? )))    ...

Ola, coloquei esse titulo para chamar a sua atenção, não vou me matar nem muito menos ensinar isso ... Mas tem muitas pessoas que estão pensando em " como se matar " nesse exato momento... espero que você tire 5 minutos para ler o que eu escrevi, é importante!


  

Quem nunca passou por algo tão difícil que não pensou em desistir da vida ou questionou sua própria existência ?
Nesse momento a pessoas precisando de nós, hoje falar que ama o próximo é fácil, quero ver provar que você ama!!! Ta vendo as fotos acima? e o print que tirei de uma pesquisa do google? não é pra se chocar com isso, si choque com sua insensiblidade ! Isso é real, olha o que as pessoas estão passando e fazendo, não adianta apenas se indignar com a situação, ou ficar de boca aberta com as calamidades, vamos parar de nos esconder em nossas cabines blindadas, o que aprendemos com a bíblia gente?! não precisa ser apenas crente ou ter qualquer religião para poder ajudar! Não existe desculpas para isso, existem pessoas com depressão, passando fome, frio sede, se drogando, se alto mutilando, se matando! enquanto você fecha os olhos para eles e só abre para si mesmo! Não vamos ser hipócritas, eu também ja deixei de ajudar muita gente, fechei meus olhos mas nao foi isso que aprendi! Porém ontem ouvi uma palavra que diz que não adianta amarmos da boca pra fora, não olhe só para o seu umbigo lance seu pão sobre as águas e la na frente você o encontra-ra Eclesiastes 11:2 ,  Esse versículo nos fala a respeito de ajudar, quem planta aqui colhe aqui, quer receber sem dar ? quer ser abençoado sem abençoar ? quer que haja mantimento na sua casa todos os dias sem si importar si na casa da vizinha ela ta passando fome? Isso é amor na onde minha gente ? A fé sem Obras é morta, acoooorda  !!!

ALIMENTE-OS, SIRVA-OS, AJUDE, AME, ABRACE, DIGA QUE JESUS O AMA, DE UM OMBRO AMIGO! FAÇA ALGUMA COISA " COISA "! SÓ NÃO FECHE OS OLHOS !!!

Que hoje eu e você peçamos a Deus o amor puro e verdadeiro que não si esfrie junto com o mundo, que dá sem querer nada em troca 


E você que esta lendo isso e se identifica com alguma situação, que esta pensando em como se matar saiba que você é mais que especial para Deus, ele pode mudar a sua vida si você crer, você não veio ao mundo por acaso! você é sim especial! não importa o que digam a seu respeito! você é unico não existe outro de você aqui na terra! Faça o melhor de você enquanto estiver aqui, não jogue sua vida fora, éla é muito preciosa para Deus, ele sim te ama e esta com você ai, seja onde for e qual for a situação nesse momento chame-o, e ele te ouvirá ! Não deixe a opressão e a tristeza te vencer, você é lindo (a) imagem e semelhança de Deus, ele não negará ajuda, ele entregou seu filho Jesus para morrer na cruz por amor a você! Você é um milagre em vida, não deixe sua mente te vencer, seja forte! Alem de Deus, você tem amor de pessoas que si importam com você !

Meu contato para ajuda-lo(a) -> lindalin_94@hotmail.com

#howtokill #Naosesuicide #nãosimate #naosimateainda #naodesistadavida #temumasolucaoprasuavida
#euteamo #eumeimportocomvocê #Jesusteama 



You Might Also Like

1 comentários

  1. Vamos nos ajudar!! Precisamos de um ao outro. Vamos ter uma atitude de carinho e amor com o próximo. De o seu melhor... isso é o que Deus quer!! Faça alguém feliz... e alguém também fará por você..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário :)
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog !
Volte Sempre !