Meditação de Hoje: Confiança ♥

segunda-feira, março 02, 2015


Ola linda, como você esta ?

Te convido a meditar um pouco comigo, hoje nos meus versículos diários li Jeremias- 29:11 que diz:


" Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. "

Esse versículo marca a minha vida desde o dia do meu batismo com o Espirito Santo, onde um irmão me deixou para meditação esse versículo para minha vida toda. 

Muitas das vezes eu andava triste pensando o que seria de mim no futuro com tantas preocupações, porque é normal a gente si perguntar o que será de mim daqui 10 anos, o que vai acontecer ? Eu vivia muito aflita e preocupada com tudo, Jesus disse a Marta em Lucas 10: 41,42  Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária;e Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.
Imagine você...Jesus vai visitar sua casa, ele se assenta e começa a falar sobre seu reino sobre sua palavra que é o pão da vida, que pode resolver aquilo que você pensa ser impossível e ao invés de ouvir sua voz e seus conselhos fica pra lá e pra cá atrás de vassoura, rodo, lavando passando com a cabeça longe. 
Mas ali na mesma hora estava Maria ela se assentou ao lado de Jesus para ouvir e pegar a melhor parte aproveitando a visita do mestre e dando credito a sua palavra, quantas vezes eu preocupada com tantas coisas problemas, lutas e tristezas acabei esquecendo quem estava em minha casa ( em meu coração ) A sua palavra não nos ensina a confiar em Deus? bem então porque tanta preocupação com o que pode acontecer ? ele é o mais importante para mim e para você, porque você esta afadigada, desesperada? não percebe que Jesus esta com você e com sua mente cheia esta deixando ir a melhor parte? o que a palavra de Deus nos ensina são lições de vida e paz, se ele esta comigo e com você não tem porque se preocupar tanto assim, esquecendo que é perca de tempo se preocupar com o que virá se o controle não esta em sua mão e sim nas mãos de Deus. 
Claro que é normal temos lutas e aflições, problemas etc... Mas hoje antes de qualquer coisa mesmo desesperada eu sei em quem eu posso confiar :) 
exercitar a confiança naquilo em que acreditamos é importante, e aos poucos vamos aprendendo né? rs

OBS: Essas palavras sempre irão servir 1º para mim que estou escrevendo e depois para você querido leitor


Esse hino da Eyshila é para o Som de Hoje, vamos escutar ?




Tenha um Lindo dia
Beijoos

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário :)
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog !
Volte Sempre !