Tchau, Tchau Pele oleosa !!! Gel de Limpeza 3 em 1 + Hidratante ♥

sábado, abril 25, 2015


Oi meninas, ja vem novidade por ai... Eu sou consultora Mary Kay agora, e vouu fazer resenhas dos produtinhos ótimos que só a Mary Kay com toda cinceridade do mundo tá?! não é porque eu vendo que não vou contar os prós e contras. !!! Vamo lá ?

É lindo sair diva, cheia de base, sombra e delineador pra todo lado, mas qualquer maquiagem bonita deve começar com uma boa limpeza de pele.  De nada adianta andar diva todos os dias e não ter um cuidado com sua pele para retirar a maquiagem, limpar, tonificar e hidratar a pele! Com o tempo você vai ver o resultado de não cuidar de uma pele que recebe maquiagem quase todos os dias...
timewise-2
heart Creme de Limpeza 3 em 1

É indicado para peles mistas a oleosas, ( também tem a versão para pele secas a normais) . Não tem cheiro algum. É um gel transparente com particulas esfoliantes em tamanhos diferentes. Essa esfoliação é bem leve e por isso liberada para uso diário. Ele faz 3 funções limpa, tonifica e esfolia sua pele em um produto só por isso o nome 3 em 1. Dese ser aplicado na pele umedecida do rosto e do pescoço em movimentos circulares, evitando a área dos olhos que é mais sensível. Depois é só enxaguar com agua até eliminar todo o produto. É usado como demaquilante para pele e boca, ( mas ja tira meu rimel, sem necessidade de demaquilante para área dos olhos. Cuidado! )
Não produz muita espuma, mas o gel é bem cremoso e provoca uma sensação de limpeza instantânea. A embalagem vem com 121ml e dura muito tempo, pois é preciso pouco produto para usar no rosto e pescoço. Custa 58,00 o que na minha opinião é um preço bem justo se levarmos em consideração marca, qualidade e efeito obtido.
timewise2-2
timewise3-2

heart Hidratante Redutor de Linhas de Expressão

Também é indicado para peles mistas á Oleosas. ( tendo também a versão para pele normal a seca.) Ele não possui óleo e fragrância. O creme é bem leve e não deixa a pele oleosa ou pegajosa. O creme promove hidratação ao rosto até 10 horas, relaxando linhas finas de expressão e acelerando o processo de restauração natural da pele. Uma gotinha  é facilmente espalhada pelo rosto e pescoço. É liberado para uso diário sempre após o gel de limpeza 3 em 1.
A embalagem vem com 88ml, menor que o creme de limpeza, mas dura bastante também. Estou usando há 2 semanas. O custo é o mesmo do Creme de Limpeza, em torno de R$ 58,00
timewise4-2
timewise5-2
Tenho gostado muito do resultado, pois é percebido instantaneamente. Além disso, o uso contínuo e regrado só trás benefícios e mudanças positivas para a pele. Ele foi desenvolvido com e sem fator solar.

Instagran ♥ @suaconsultora_m.k Sigam!!!
Enviamos Para todo o Brasil
Contato: lindalin_94@hotmail.com

E você ja conhece ou ja usou os produtos Mary kay? Deixe seu comentário :*

Beeijoos Espero que tenham gostado!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário :)
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog !
Volte Sempre !