Oi, tudo bem ? - Som de Hoje ...♥

segunda-feira, maio 04, 2015


Bom dia lindezas :)
tudo bem ? espero que sim ...
Estou meia gripada hoje, com renite atacada mas estou bem ...
Ja percebeu que todos os dias alguém pergunta com o sem interesse -> Tudo bem com você ?
Você normalmente responde sim, ou muita das vezes não... minha posição diante a essa simples pergunta é ... porque nao estar bem ? será que um fato que te entristece, um amor, uma falta, uma necessidade, uma doença pode tirar a sua plenitude ? a sua essência de felicidade e bem estar ?
Jesus nos ensinou que o seu julgo é suave e o seu fardo é leve, também disse que quem o busca o encontrará, e quem o achar achará descanso para sua alma ...
se a plenitude de Deus e seu descanso esta em nós, a nossa confiança deveria estar em cristo certo ? caso contrario ainda não o encontramos! A verdadeira felicidade nao esta em nada que nos faça encher o coração momentaneamente, mas sim na nossa essência em Cristo que nos salvou, trocou o fardo pelo julgo suave e nos deu a paz!

Estou bem ? eu estou ótima!!!
As lutas eu tenho ... mas minha essência esta em Cristo que através do seu amor me resgatou mesmo imperfeita e com dificuldades.
Seja feliz, não estou falando que deve ser falso com sigo mesmo, estou dizendo para ser mais grato! e ver que ... uma laranja podre em um saco de laranjas boas o que acontece ? todas com o tempo vão se apodrecer! Será que não tem mesmo nada de bom em sua vida?  se uma área da sua vida nao deu ou nao esta dando certo nao significa que sua vida nao vai bem! É uma fase... Busque enxergar as outras coisas e se colocar no lugar de outras pessoas que estão sofrendo tbm ... as vezes se colocando no lugar do próximo, vendo a luta do outro nós vemos que nossa luta nao é tão grande assim, e ai vemos uma oportunidade para ajudar aqueles que também sofrem nessa vida em busca de paz, podendo apresentar Jesus o verdadeiro caminho a verdade e a vida!

Onde eu aprendi isso ?
em Jesus ...

Som de Hoje, vamos cantaaar ...




Te desejo uma linda Semana, deixe seu comentário! :) 
Beijoos

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário :)
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog !
Volte Sempre !