Moda Inverno 2012

sexta-feira, março 16, 2012


*****************************************************
Tendências *Outono - Inverno 2012
*****************************************************

O Inverno é uma das minhas estações prediletas *---* !!! Casacos , tecidos rustico , tons elegantes ... Não vamos negar que no inverno ficamos mais fashion ;)

Vamos ver o que vem por ai ??? ...

Os casacos da moda inverno 2012 serão de cortes retos, plisados, e rodados também irão aparecer, tamanhos médios e curtos, longo aparece pouco, mas ainda pode ser usado.
















Cores

O mix de cores traz tons mais sóbrios como o preto, marrons, terrosos, nude,  ,azul, bege e ocre em harmonia com tons de verde, rosa,  azul ,laranja e vermelho.d







 Color Blocking
Aparece em versão invernal com tons mais neutros, seguido do nude, terrosos, capuccino, marinho e preto.


Detalhes

Laços, pregas, drapeados de seda.


                          
Estampas
Tecidos com as padronagens de xadrez e tartans, já típicos do inverno. Aparece também póas, florais delicados e listras.



Jaquetas de Couro

Se você abusou das jaquetas de couro no inverno passado, aproveite para abusar nesta nova temporada também, graças à Mon Dieu elas nunca caem de moda, só tomam novas formas.





O couro legítimo aparece em evidência, com aspecto rústico, escovado, animal print e píton.



Saias 

O comprimento das sais subiu e foi parar na altura dos joelhos, modelos como saia lápis e godê são grandes apostas , saias  longas e com transparência também esta em alta..










Sapatos

Oxford, Botas Over Knee, coturnos, sapatilhas, ankle boots, scarpins, cuissardes, peep toe. E quanto à altura uma grande variedade de saltos: compactos e meia pata.


























Tecidos

Meninas, atenção! Invistam no veludo, ele é o tecido da vez para a moda inverno, vocês o verão por toda parte, saias, vestidos, casacos, calças, etc. Apostem na Lã também, eu digo ela como tecido mesmo, apesar de que o fio sempre está na moda. O tweed é outra aposta da estação, fez um grande sucesso no inverno passado e neste não vai deixar por menos. Couros e peles, dão um toque especial a moda inverno 2012. Até a renda aparece, mas não tão forte.

Brocado, Tweed
















Tricô
Casacos, blusas, saias, shorts, aposte no tricô, aquele artesanal com pontos bem trabalhos é o must have da estação.







Vestidos e Conjunto

Aposta do charme dos anos 70. Cintura marcada e ombros de fora dão um toque charmoso. Estampas de onça estão com tudo também .














You Might Also Like

1 comentários

Deixe seu comentário :)
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog !
Volte Sempre !