Cabelo Colorido - Rainbow Hair

quarta-feira, dezembro 05, 2012



Ola linda , como vai ?,
Hoje irei passar uma mega dica para você!
Para quem acha lindo cabelos coloridos, mas não tem coragem de pintar, ou não pode; essa dica vai ser muito útil!Vou ensinar-las como fazer o Rainbow Hair com giz! 

Essa técnica consiste em você colorir seu cabelo com giz. Mas não é qualquer giz não, a técnica envolve um giz diferente, o giz pastel, usado muito em pinturas etc. Atenção: tem que ser o giz pastel seco, e não o oleoso pois você não quer fazer uma meleca no seu cabelo né?.



Como fazer:

1- Primeiro molhe a mecha com água. Água é essencial para a cor fixar, então antes de passar o giz, você deve molhar as mechas que você pretende colorir (se você for loira - cuidado! A água tem o papel de realçar a cor do giz, isso pode manchar seu cabelo, então para quem tem fios mais claros não exagere na água! Apenas deixe o cabelo úmido, não encharcado!)2- Estique a mecha e, com o giz 'deitado', esfregue ele no seu cabelo. 
Observação: use uma cor de cada vez, por exemplo, se você vai fazer mechas rosa e verde, faça primeiro todas as rosas, depois todas as verdes. Assim você evita que as mechas fiquem manchadas (com duas cores na mesma).
3- Depois das mechas coloridas, você deve esquentar o cabelo - usando a chapinha ou um babyliss: isso ajuda a segurar a cor;E pronto! com algumas lavagens seu cabelo volta a ser igualzinho como sempre foi - a cor vai desbotando aos poucos.Não faça isso frequentemente, pois o pigmento do giz pode enfraquecer e tirar a oleosidade natural dos fios. 

Hidrate depois da primeira lavagem após o procedimento! Se não o fizer, seu cabelo vai ficar espigado.
E pronto! Você ter´os cabelos coloridos assim como a Katy Perry, Avril Lavigne e Demi Lovato que postei ali em cima! 


Inspire-se ...









E ai Gostou ?
                       

Beijinhos '

You Might Also Like

1 comentários

Deixe seu comentário :)
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog !
Volte Sempre !