Roupas Iguais : Situação chata né ?

sexta-feira, junho 14, 2013

Geeeeeeeeeeeente, vamos combinar né ?!

é um baita de um mico chegar ne uma festa e se deparar com a cena de que tem alguém  com a mesma roupa que a sua né ?! kkkkkkkk  , nunca passei por isso (graçasaDeus) , mas uma amiga me disse que ja passou por uma dessas e ainda presenciou uma cena que não posso deixar de contar pra você (quebafo#) .
No casamento da irma dela as duas mães ( maes dos noivos )  apareceram por acaso com o mesmo vestido , e pra acabar de completar ... Era da mesma cor O-O OMG imagina a cara delas na hora que viram uma a outra :/ !!! 




Essa situação é mesmo muito chata né ?
Só que não ah como evitar , pois as lojas vendem em grande escala e mesmo as lojas de alugueis normalmente tem no minimo 2 peças de cada vestido .
Ai você me pergunta então o que eu faço ?

1- Ou você investe uma grana preta ne uma roupa exclusiva  de grandes griffes que trabalham com peças exclusivas ( unicas ).

2- Ou apenas saiba como lidar com a situação , de acordo com uma consultora de ética o certo seria a você  sorrir simpaticamente e continuar na festa com muita naturalidade , nada de ficar com aquelas gargalhadas aos berros, ou almenos com a cara fechada , quanto mais você der importância mais feio fica , vocês com certeza terão algo diferente , o acessório o sapato , a altura , o charme , a estrutura corporal , ninguém é igual a ninguém . 
Fora que amigas , não é so a gente que comete erros desse tipo ! o que mais vemos são as famosas , pagando mico por ai com vestidos iguais ou parecidos , então ...
Isso faz parte baby kkkk' ^- algumas delas até tiram fotos juntas pra zoar e amenizar na ora do close dos paparazzos 

Vamos ver as famosas ...  



E por ai Vai ...
E ai você ja passou por isso ? comente ! 

Beijoos ,

Até a Próxima ...

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa eu ja passei por isso , é muito constrangedor mas no final eu e a pessoa acabamos rindo juntas :s

    Seu blog é lindo , parabens !

    ResponderExcluir
  2. Que bom que deu tudo certo Alessandra :)

    Obrigada amore , volte sempre :L

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário :)
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog !
Volte Sempre !