Inverno 2014 ♥

quarta-feira, março 19, 2014


Quando queremos saber o que está por vir no mundo da moda, não tem nada melhor do que dar aquela conferida no que os gringos estão usando! A verdade é que muitas das ideias que consumimos aqui no Brasil vêm lá do exterior. Dei uma bela fuçada nas fotos do pessoal que frequentou as últimas semanas de moda internacionais (Nova York, Paris, Milão e Londres) e fiz uma listinha das tendências que mais vi nos looks das meninas! Vamos conferir quais são!
1. Militar: este estilo é um clássico, mas, nessa temporada, ele vem um pouquinho repaginado! Geralmente usamos a trend em looks mais despojados, né? Agora, o que está pegando é investir nela de um jeito chique! Aposte no azul-marinho e em acessórios como insígnias e quepes.
Fotos: Pinterest
Fotos: Pinterest
2. Pele fake: quem mora em cidades com inverno rigoroso vai poder aproveitar esta tendência glamourosa! A pele (fake, por favor!) bombou no street style das semanas de moda e apareceu principalmente em casacos e bolsas divertidas. Os coletes também continuam bombando, o que é ótimo pra nós, que moramos em um país tropical e raramente precisamos usar um casaco tãããão quente assim!
Fotos: Pinterest
Fotos: Pinterest
3. Azul: é tipo o novo preto! Simplesmente foi a cor que predominou nos looks das fashionistas. O azul-bebê (ou baby blue) é a aposta máxima, mas o azul-klein (tipo caneta) e o marinho também estão em alta!
Fotos: Pinterest
Fotos: Pinterest
4. Xadrez: acho que todo mundo já é fã, né? O xadrez vem dominando nossos guarda-roupas há anos, mas no outono/inverno veremos dois padrões com maior frequência! O primeiro é o tartan, aquele estilo que lembra as saias escocesas e é bastante usado na moda grunge. O segundo é o tweed – aquele tecidinho de lã que é uma das marcas registradas de Coco Chanel.
Fotos: Pinterest
Fotos: Pinterest
E aí, curtiram as tendências? Qual tem mais a ver com você?

Beijos , :*
Fonte
#Capricho #Moda # Tendências

You Might Also Like

1 comentários

  1. Sou apaixonada pelo inverno. ADOREI TODAS TENDÊNCIAS.
    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com Visita?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário :)
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog !
Volte Sempre !