Tendência : Pied de Coq e Pied de Polue ♥

quinta-feira, maio 08, 2014

Olá meninas!hoje resolvi trazer uma tendência que eu acho um escaaaandalo ;*,
 na verdade duas, as estampas Pied de Poule e Pied de Coq, vamos ver?
Como surgiu: Essa estampa foi originária graças a tão reconhecida mundialmente Chanel, que criava roupas femininas através do guarda roupa masculino. O nome da estampa pode ser traduzido por pé de galinha, quando é bem pequeno (pied de poule) e como pé de galo (pied de coq) quando é um pouco maior.
Como usar: Não é tão difícil de se usar essa estampa não, apenas um bom senso , aliás éla é preta e branca ( os coringas ). O pied de poule, é o mais fácil de usar, combina com vários biotipos. Já o pied de coq deve-se tomar mais cuidado, e experimentar e ver se fica realmente bom, já que é uma estampa maior. Se você não gostar apenas de preto e branco, saiba que agora as estampas contam com outras cores para incrementar o visual, podendo dar lugar a cores mais vibrantes.
O que eu acho: Eu particularmente gosto muito dessa estampa, ainda não tenho nenhuma delas mas comprarei ou ganharei em breve né amigas??? ( Meu niver foi dia 6 ta? não esquece ^- ). Eu gosto tanto da grande como da pequena, e acredito que tomando os cuidados certos fica-se boa em vários tipos de corpo, o cuidado que eu digo é com a altura, pois ás vezes a estampa deixa a pessoa com um aspecto achatado, mas até aí é questão de gosto .
Enfim, eu adoro essa tendência, e uso e pretendo agora ter uma saia com uma dessas estampas rs

E vocês gostaram? Não? Me contem tudo!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi Linda, Seu blog ta lindo, parabens !
    adorei a Pied de Polue :c

    ResponderExcluir
  2. Olá vivian , seja bem vinda !
    Oi Kelly, que bom que gostou ... volte sempre miga :j

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário :)
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog !
Volte Sempre !